Vaga para assistente de design

A Silo – Arte e Latitude Rural oferece uma vaga para assistente de design da organização. A vaga é exclusiva para mulheres e pessoas trans.

Buscamos uma assistente de design para:

Gostaríamos de contar com um pessoa que:

Dados da vaga:

Requisitos:

Critérios de seleção:

Se você se identificou, inscreva-se através deste formulário .

Vamos receber currículos até o dia 05/02/2022. Após uma primeira seleção de currículos, faremos uma entrevista com a/os/es candidatas/os/es.

Em caso de dúvidas escreva para contato@silo.org.br.


Silo – Arte e Latitude Rural é uma organização da sociedade civil que cria, acolhe e difunde arte, ciência, tecnologia e agroecologia em zonas rurais, áreas periféricas e de preservação ambiental, estimulando o cruzamento entre técnicas intuitivas e saberes científicos. Na Silo acontecem experiências imersivas e práticas transdisciplinares como residências artísticas e laboratórios de experimentação e inovação. Atualmente, estamos situadas na área de Proteção Ambiental da Serrinha do Alambari, localizada na Serra da Mantiqueira na tríplice fronteira entre os estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo e nossas atividades possuem abrangência nacional e internacional. Somos uma organização conduzida por uma equipe de mulheres e estamos comprometidas com a igualdade de raça e gênero.